Warzave
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Lukinha
Mensagens : 1
Data de inscrição : 14/09/2021

Punição sobre Racismo e sobre vendas de char na RL Empty Punição sobre Racismo e sobre vendas de char na RL

Ter Set 14, 2021 7:39 pm
Boa noite staff,

Venho aqui colocar o meu ponto de vista diante as punição das regras " Racismo e Vendas de char na rl", no meu ver ambas punição deveriam ser graves, pois racismo é crime, e venda de char na rl é contra todas as regras do ot, sabendo que o ot tem sua própria loja.

Sobre a punição de racismo, temos que olhar o complexo das palavras e nao como elas sao escritas.. Ex: Alguem me chama de "makako", sabemos que não existe essa palavra, mas sabemos o quão ele foi racismo em dizer isso!

Sobre a punição de vendas de char na rl, eu venho do aurera global, acho que essa punição deveria ser tão severa qua to a do aurera, pois ela afetar os donate do próprio servidor.. No Aurera Global a punição para essa regra é de 999 dias, e em todos os char vinculados com a conta reportada.

Aqui está algumas opiniões minhas,
Obrigado desde ja!

Lukinha, Tocomfome e Mateuez gostam desta mensagem

avatar
Tocomfome
Mensagens : 1
Data de inscrição : 14/09/2021

Punição sobre Racismo e sobre vendas de char na RL Empty Re: Punição sobre Racismo e sobre vendas de char na RL

Ter Set 14, 2021 7:54 pm
Assim como Lukinhas, estou vindo aqui nesse post mostrar a minha insatisfação.

Racismo é crime:
Art. 20. Praticar, induzir ou incitar a discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional. Pena: reclusão de um a três anos e multa.

Pena de reclusão ( CADEIA ) e quando se trata de racismo eu sou a favor de pena máxima, pois é algo que pode machucar o próximo e isso prejudica toda a comunidade do OT que ao longo dos anos viemos construindo.

Lukinha gosta desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos