Warzave
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Pinheiro
Pinheiro
Mensagens : 4
Data de inscrição : 24/12/2021
Idade : 23
Localização : SP - São Paulo

Sugestões 1.0 Empty Sugestões 1.0

Seg Dez 27, 2021 4:03 am
Olá queridos adms.. quem vos fala é o Tutor Pinheiro.


Tenho algumas sugestões.. visando o que os players me pedem para passar pra vcs, e algumas das minhas próprias ideias..

                           MINHAS IDEIAS


1 - Sobre a terceira promotion : Acho que seria legal ter esta terceira, porém quando atingir lvl 1k e pagar um valor bem salgado para ter ela. Que ela possa dar mais atk speed/ou life/mana leech (pro personagem em si) dependendo da vocação, assim você podendo escolher quais atributos quer nesse reset (pois falarei dos resets no tópico 2.)


2- Resets : Ficaria massa resetar sempre lvl 1k, podendo escolher cada vez mais um dos atributos que citei a cima. Como a exp do server diminui bastante, acho que seria bacana.

3-  Boosted Creature (melhorias )  :  Vi que colocaram o sistema de Boosted Creature (algo que ja tem em todos sv 12 e global) Masss que sempre caia monstros que são os mais caçados.. Para motivar mais, pois tanto no gloobal como nos  outros svs, a maioria dos dias cai uns bixo bem bosta rs..

Ideias de players


1-  Catacombs Oramond : Sempre colocar a Catacombs de Oramond como a Wrath ( a que tem grim,demon,jugger,etc) pois as vezes cai de mino.. e ninguem caça mino.. ( o que me disseram) 




... Bom espero que alguma das sugestões sejam uteis para vcs. Visando o crescimento do servidor.
.. E você que tem uma ideia boa, comente neste tópico, vamos ajudar crescer nosso Emperinha rs.


Bjux  Razz

Gold244 gosta desta mensagem

avatar
Gold244
Mensagens : 3
Data de inscrição : 12/08/2021

Sugestões 1.0 Empty Re: Sugestões 1.0

Ter Jan 04, 2022 9:16 pm
Pinheiro escreveu:Olá queridos adms.. quem vos fala é o Tutor Pinheiro.


Tenho algumas sugestões.. visando o que os players me pedem para passar pra vcs, e algumas das minhas próprias ideias..

                           MINHAS IDEIAS


1 - Sobre a terceira promotion : Acho que seria legal ter esta terceira, porém quando atingir lvl 1k e pagar um valor bem salgado para ter ela. Que ela possa dar mais atk speed/ou life/mana leech (pro personagem em si) dependendo da vocação, assim você podendo escolher quais atributos quer nesse reset (pois falarei dos resets no tópico 2.)


2- Resets : Ficaria massa resetar sempre lvl 1k, podendo escolher cada vez mais um dos atributos que citei a cima. Como a exp do server diminui bastante, acho que seria bacana.

3-  Boosted Creature (melhorias )  :  Vi que colocaram o sistema de Boosted Creature (algo que ja tem em todos sv 12 e global) Masss que sempre caia monstros que são os mais caçados.. Para motivar mais, pois tanto no gloobal como nos  outros svs, a maioria dos dias cai uns bixo bem bosta rs..

Ideias de players


1-  Catacombs Oramond : Sempre colocar a Catacombs de Oramond como a Wrath ( a que tem grim,demon,jugger,etc) pois as vezes cai de mino.. e ninguem caça mino.. ( o que me disseram) 




... Bom espero que alguma das sugestões sejam uteis para vcs. Visando o crescimento do servidor.
.. E você que tem uma ideia boa, comente neste tópico, vamos ajudar crescer nosso Emperinha rs.


Bjux  Razz

Bom eu achei bacana a sugestão de creature boosted, porém eu não curtir a ideia de resets level, aí vai ficar muito apelao e outra vai puxar muito pro baiak... O ot tá dahora, tá um global misturado com um estilo voltado para world of Warcraft... (Minha visão)

Uma sugestão melhor do que esta de reset seria ter o sistema de runas de encantamento, o que seria? Bom que já jogou wow sabe que dá pra colocar enchantment no set, e runas também... As runas do wow que vc equipa no set elas aumentam maestria, agilidade. Força. 
(Bom tem mais porém esqueci...) Aí seria bacana ter esse sistema de runas de enchantment no set e nas armas... Exemplo uma runa que aumenta a sua quantidade de mana ou Hp, uma runa que aumenta a sua skill Magic level ou sword ou axe ou club ou distance em 3% ou runa que dá um Dodge ou uma runa que aumenta a proteção de dano de morte tera frigo vis físico em X % ... Essas runas podiam ser drogada de boses ou fazendo missões ou task de algum npc, (resumindo poderia ser difícil de pegá-las. E assim poderia fazer 3 tipo de runas

1° as que dão proteção e aumento de skill em 2% ou 1% (RUNA básica pegando de missão task boses)
2° as que dao proteção e aumento de skill em 3% a 5% (RUNA avançada mais difícil de pegar pegando em boses e questão)
3° as que dão Hp e mana e proteções em uma porcentagem maior, ou seja, 8% a 10%, e essas sim poderia ser super avançada e ultra hard de pegar ou seja totalmente raras)

Bom fica minha sugestão, eu já dei esse tipo de sugestão mas espero que desta vez a staff implementa isso no ot ficaria show
Pinheiro
Pinheiro
Mensagens : 4
Data de inscrição : 24/12/2021
Idade : 23
Localização : SP - São Paulo

Sugestões 1.0 Empty Re: Sugestões 1.0

Ter Jan 04, 2022 11:06 pm
É Gold244 , eu gostei da ideia , parece muito com um servidor que eu estou jogando atualmente (ñ vou falar o nome por motivos óbvios kkkk) , mas lá da pra encantar armas também.. com gemas rara,comum,e legendarias.. O que me atrai muito é a ideia do atk speed mesmo.. Porém acredito que pro nosso Empera não seria viavel.. Pois um rp ou ek com um t3 com atk speed aumentado kkk esmaga qualquer um.. Mas é isso ai, vamos cuspindo ideias até que os Ademir peguem algo :] 
santa

Gold244 gosta desta mensagem

Conteúdo patrocinado

Sugestões 1.0 Empty Re: Sugestões 1.0

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos